Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIA

Sorriso: preso suspeito de mandar matar casal com 130 facadas

Polícia prende suspeito de ser mandante da morte de um casal com 130 facadas em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e procura 3 acusados de terem executado o crime. As investigações ainda continuam, mas o tráfico de drogas e o furto a uma residência seriam os motivos do crime. O Comando Vermelho também estaria por trás do duplo assassinato.

Familiares revelaram que o casal estava jurado de morte por causa do furto que cometeram na casa de T., preso neste domingo (31). Mas também estava jurado de morte pelo CV. 

Franscico Rosa Carvalho deixou  a prisão recentemente e teria cometido o furto junto com sua mulher, Elisangela Barradas do Nascimento, a outra vítima. Francisco foi atingido por 54 facadas e Elisângela por 76 golspes. 

 

No celular do acusado T. haviam mensagens comprometedoras, entre elas uma perguntava o nome de quem ia matar “todo mundo”. Mas, na presença de policiais civis, o acusado conseguiu apagar todas as provas que existiam contra ele. Entretanto, as mensagens haviam sido enviadas para a mulher dele, que entregou o celular para a Polícia. 

Segundo as investigações, Francisco era integrante do Comando Vermelho e devia para traficantes. Ao deixar a prisão, pediu mais uma oportunidade para atuar. O tribunal do crime teria permitido seu retorno, liberando ele da dívida, mas com as condições de não voltar a usar droga e nem roubar no bairro. A primeira semana que deixou a prisão teria trabalhado. Na segunda semana conseguiu dinheiro com o irmão e já foi para as bocas de fumo junto com a mulher. Na terceira semana, sem dinheiro, furtaram a casa de T., de onde levaram TV, joias, perfumes, tênis, entre outros objetos, tudo vendido e consumido em drogas.

A autoria do furto é atribuída ao casal porque a casa não foi arrombada. Elisângela tinha trabalhado como babá do filho de T. e sabia onde a chave ficava.   

Francisco e Elisângela eram conviventes e já chegaram a responder processos juntos. Francisco já tinha condenações que somavam 14 anos e 2 meses de prisão, além de responder a inúmeros processos. Ele foi beneficiado com a progressão do regime para o semiaberto no dia 7 de março e no dia 8 deixou o Centro de Ressocialização de Sorriso.   

Os corpos foram localizados na noite de sexta-feira (29), por volta das 23 horas, em uma estrada vicinal, aos fundos do bairro Jardim Carolina. De acordo com a Polícia Civil, teve luta corporal e depois o assassinato do casal com 130 facadas, conforme apontou a perícia.

Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content