quinta-feira, 28 março, 2024
InícioNOTÍCIASDois caminhões roubados em Mato Grosso são recuperados pela PRF em Rondônia

Dois caminhões roubados em Mato Grosso são recuperados pela PRF em Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia recuperou nesta última quarta-feira (03) dois veículos que haviam sido roubados em Mato Grosso. Um deles foi retomado em Ouro Preto D’Oeste, onde foi verificado, por meio de sistema eletrônico, o roubo/furto de um caminhão, ocorrido em Mirassol do Oeste-MT. O outro veículo de carga foi recuperado em Pimenta Bueno-RO, também furtado em na referida cidade matogrossense.

O primeiro caso se deu enquanto os policiais realizavam a sinalização de pare e siga, em virtude de um acidente ocorrido no km 375 da BR-364. Na ocasião desse procedimento, os agentes notaram a presença de um veículo parado, sendo, posteriormente, constatado que ele havia sido abandonado por seu condutor, que tomou rumo ignorado.

Já a recuperação do segundo ocorreu, a princípio, por meio de denúncia, a qual fez com que a guarnição policial saísse em diligências. Durante a busca, o caminhão foi encontrado em um perímetro urbano, porém, igualmente, sem a presença do motorista.

Em razão dos dois fatos, os veículos foram apreendidos, sendo feitas as lavraturas dos procedimentos legais referentes às medidas administrativas necessárias para posterior restituição dos bens aos proprietários.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo