Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
NOTÍCIAS

Após tentativa de roubo de gado, bandidos em fuga batem em carro de casal na MT-010, quatro morrem

O fato foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (4), na rodovia MT-010 (Estrada da Guia). De acordo com informações o veículo ocupado por bandidos que estariam envolvidos em roubo de gado na região acabaram batendo em um Gol ocupado por um casal, na ocasião quatro pessoas morreram, sendo dois suspeitos da tentativa de roubo e também o casal, que foi identificado como Valdenicio Laurentino de Arruda, 30 anos  e Ester Silva Campos Monzilar, 29 anos.

Conforme a Polícia, a guarnição da Força Tática, 10° Batalhão e guarnição da ROTAM, receberam a informação que estava acontecendo um roubou de um veículo Uno de cor branca, na qual, os suspeitos iriam retornar até a fazenda no Distrito da Guia com um caminhão, no intuito de roubar gado.

Um caseiro que ficou detido por um suspeito, conseguiu imobilizar o suspeito e realizar a ligação 190, neste momento as guarnições receberam a informação via e se deslocaram para o Distrito da Guia vindo a localizar o veículo suspeito.

Durante a fuga da abordagem, o veículo Uno ocupado pelos suspeitos acabou colidindo frontalmente com o automóvel em que estava o casal, que vieram a óbito, bem como dois dos suspeitos.

Na fazenda onde iriam levar o gado a Polícia conseguiu deter o terceiro suspeito que havia sido rendido pelo caseiro. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content