quarta-feira, 24 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueVereadores Tuti, Ailton e Bernardo acompanham reforma do Posto de Saúde na...

Vereadores Tuti, Ailton e Bernardo acompanham reforma do Posto de Saúde na Comunidade Mundo Novo

Na manhã de ontem segunda-feira (09/05) o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB) e os vereadores Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB) visitaram o Posto de Saúde na comunidade Mundo Novo, na Vicinal 3ª Leste com o objetivo de acompanhar as obras de reforma.

Conforme os vereadores, as melhorias realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta através dos reeducandos do Projeto Nova Chance, vão melhorar significativamente o atendimento da população, além de resolver um problema antigo da unidade de saúde.

Nesta etapa, a equipe de trabalhadores está substituindo a cobertura. Além das telhas danificadas o madeiramento também está sendo substituído. O presidente do Parlamento Municipal explica que as melhorias eram um compromisso assumido pelo prefeito Valdemar Gamba.

Até a conclusão das obras, o atendimento da população daquela região será feito em uma estrutura provisória montada no Clube de Mães da comunidade.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo