quinta-feira, 28 março, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoCâmara antecipa para hoje Sessão ordinária do dia 12

Câmara antecipa para hoje Sessão ordinária do dia 12

A Sessão Ordinária do dia 12, próxima terça-feira, será realizada na noite desta quarta-feira (06.07) conforme a Portaria 57/2022 do dia 01, quinta-feira. A antecipação leva em consideração a realização de serviços de dedetização e sanitização dos ambientes internos da Câmara Municipal, com execução prevista para serem realizados a partir do dia 11 de julho, segunda-feira.

Por este motivo o expediente administrativo e o atendimento ao público estão suspensos entre os dias 11 a 15 de julho. Neste período apenas os serviços essenciais serão prestados em regime de plantão ou escala de rodízio das 08:00 às 11:00 horas. A medida visa assegurar a saúde de todos os servidores, vereadores e da população e segue as recomendações de segurança.

A portaria também considera a Resolução 203/2021 e as alterações promovidas pela Resolução 210/2022, que estabeleceram a alternância de períodos das sessões ordinárias semanais, mantendo-se o período diurno às 09 horas e do período noturno às 19 horas.

Como a sessão ordinária de ontem, terça-feira, aconteceu no período matutino, a sessão desta quarta-feira terá início às 19 horas, com transmissão ao vivo através da Live na página da Câmara Municipal no Facebook.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo