quinta-feira, 25 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: prefeitura atende indicação de vereadores e inicia construção de galeria...

Alta Floresta: prefeitura atende indicação de vereadores e inicia construção de galeria na 4ª Leste

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou na última semana os trabalhos de preparação do local para a construção de uma galeria pré-moldada de concreto armado na Vicinal 4ª Leste, no Setor Leste, na zona rural do município.

A obra era uma reivindicação antiga dos moradores e havia sido indicada pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, e pelos vereadores Bernardo Patrício dos Santos (MDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos).

Conforme os vereadores, a galeria vai substituir uma ponte de madeira e será importante para resolver um problema antigo no local. Além de ser uma obra de longa durabilidade, a galeria também faz parte do projeto de infraestrutura rural que visa preparar as estradas com uma logística melhora para a escoação da produção de gado, leite e grãos.

Na sexta-feira (20.05) o presidente Tuti e o vereador Bernardo foram até o local verificar como está o andamento da obra e voltaram para a cidade contentes com a agilidade que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem dando na obra.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo