sexta-feira, 19 abril, 2024
InícioPOLÍTICAAlta Floresta: executivo reencaminha à câmara projeto que pretende alterar lei do...

Alta Floresta: executivo reencaminha à câmara projeto que pretende alterar lei do nepotismo

O executivo municipal de Alta Floresta voltou a enviar ao poder legislativo o projeto que pretende alterar a lei que coíbe o nepotismo junto a prefeitura municipal. De acordo com levantamento realizado, o projeto foi protocolado na última quarta-feira (03).

Em janeiro deste ano, o poder executivo já havia enviado o mesmo projeto para apreciação, mas acabou retirando o mesmo de pauta devido a repercussão negativa que o projeto teve perante a sociedade.

Desta vez, ao invés de ser enviado para votação em regime de urgência, o projeto irá tramitar nas comissões. Fontes relatam que não há prazo para votação, o projeto tem o mesmo teor do enviado anteriormente.

Em contato com o gabinete da vereadora Elisa Gomes, a redação do Notícia Exata recebeu a confirmação de que o projeto está na câmara, mas que ainda não foi enviado aos vereadores.

Coincidência ou não, o projeto que pretende alterar a lei sobre o nepotismo foi enviado a câmara em janeiro após a exoneração de Reinaldo de Souza (Lau da Rodoviária), que é marido da vice-prefeita Marineia Munhoz do cargo de secretário.

A exoneração de Reinaldo ocorreu após recomendação do Ministério Público Estadual.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo