Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
ManchetesPOLÍCIA

Vereador de Cuiabá atira e mata policial penal que ameaçava mulher

O vereador por Cuiabá, tenente coronel Marcos Pacolla (Republicanos), matou na noite de hoje um homem que ameaçava assassinar a namorada na avenida Presidente Arthur Bernardes, nas proximidades do tradicional restaurante Choppão. A vítima é o agente de segurança socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos, que é conhecido como “Japão”.

Através de sua assessoria de imprensa, Pacolla confirmou que cometeu o crime num ato de autodefesa. Segundo ele, “o cara estava apontando uma arma para a mulher”.

O militar deu voz para o agente penal soltar a mulher, mas ele reagiu e atirou. Pacolla, que é atuou por vários anos no Bope (Batalhão de Operações Especiais) antes de se aposentar, atirou de volta e acertou “Japão”, que morreu na hora.

A mulher foi salva e não corre nenhum risco. Neste momento, o parlamentar está numa delegacia de Polícia Civil para se apresentar.

A assessoria dele afirmou que ele irá gravar um vídeo para se explicar o episódio com maiores detalhes. Apesar das declarações do parlamentar, a Polícia Civil suspeita de que uma discussão de trânsito teria acontecido antes do assassinato.

A namorada do policial penal será decisiva para esclarecer os fatos. Câmeras de segurança também captaram o homicídio na região central da capital.

Fonte
Letícia Kathiucia - Folhamax
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content