sexta-feira, 15 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPolícia Militar realiza a Operação Força Total nesta terça-feira (7) em todo...

Polícia Militar realiza a Operação Força Total nesta terça-feira (7) em todo estado de MT

A Polícia Militar de Mato Grosso dá início nesta terça-feira (07.11), em todos os comandos regionais do Estado, à Operação Força Total.

A operação Força Total será realizada em todo o território nacional em busca de intensificar a atuação das polícias militares de todo o país, com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e demais ações de garantia da segurança da população e ordem pública.

A operação é feita em conjunto pelos 15 Comandos Regionais da PMMT e também com atuação das unidades especializadas como Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran).

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular