Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Polícia Civil prende rapaz que matou casal de idosos em Nova Monte Verde

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Monte Verde cumpriu ontem, terça-feira (02), mandado de prisão do suspeito de praticar latrocínio contra dois idosos na zona rural da região.

No dia 24/07, os policiais receberam a notícia da morte dos sitiantes Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos e Maria Aparecida Alves, de 75 anos e se dirigiram ao local do crime.

A partir deste dia, os policiais efetuaram diversas diligências para apurar a autoria do crime. Com os elementos colhidos pelos policiais e com o laudo da POLITEC que indicou impressão digital do suspeito no local, foi possível chegar a autoria do crime.

Em posse de tais indícios houve representação pela prisão preventiva do investigado de 19 anos na segunda-feira (01), deferida ontem (02) pelo juízo da comarca de Nova Monte Verde após manifestação favorável do Ministério Público.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime com riqueza de detalhes da empreitada criminosa. A prisão contou com o apoio de Policiais Civis de Apiacás.

O suspeito de 19 anos já tem registro policial por furto na zona rural de Monte Verde.

Para a Polícia, o rapaz afirmou que teve notícias de que os idosos guardavam dinheiro em casa e decidiu ir até o local para subtrair os valores.

Para assegurar o crime, decidiu golpear os idosos com um pedaço de madeira.

“Afirmou que a intenção seria somente deixá-los desmaiados. No entanto, nós acreditamos que decidiu matar os idosos porque é conhecido na região e facilmente reconhecível”, disse a Polícia.

Fonte
Da Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content