domingo, 16 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaquePolícia Civil prende em flagrante homem que matou outro com golpes de...

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou outro com golpes de facão em Nova Canaã do Norte

A Polícia Civil prendeu, em menos de 24 horas, o autor de um homicídio ocorrido no fim de semana na cidade de Nova Canaã do Norte, na região norte do estado.

O crime ocorreu na noite de sábado (06.01), quando a vítima, Edilson José dos Santos, 53 anos, foi encontrada com ferimentos na cabeça, provocados por um instrumento perfurante.

Relato de uma testemunha indicou que uma pessoa foi vista bebendo com a vítima e depois foram ouvidos gritos e na sequência, o suspeito fugiu do local deixando para trás um facão com marcas de sangue.

A equipe da Delegacia de Nova Canaã do Norte foi acionada e iniciou as diligências no local do crime para identificar o autor do homicídio. Com o apoio da Delegacia de Colíder, o suspeito do homicídio foi identificado e preso em menos de 24 horas.

Após a prisão, ele foi encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário. A investigação segue para esclarecer os motivos do crime e se houve a participação de outras pessoas.

O autor do crime desconfiava que a vítima teria furtado seu celular e alegou que teria confrontado Edilson que, supostamente, o teria ameaçado.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo