quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPeixoto de Azevedo: Polícia Militar prende casal responsável por ponto de venda...

Peixoto de Azevedo: Polícia Militar prende casal responsável por ponto de venda de drogas

Policiais militares de Peixoto de Azevedo prenderem um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite de quarta-feira (15.11). Na ação, a PM apreendeu porções de substâncias análogas à maconha, pasta base e cocaína e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 15º Comando Regional recebeu denúncias sobre uma residência que servia como ponto de venda de drogas, na cidade.

Os policiais da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram até o endereço informado e conseguiram abordar os dois suspeitos, na frente do endereço da denúncia.

Na residência, os militares encontraram pedaços grandes de maconha, pedras de pasta base e porções de cocaína, além de uma balança de precisão. Também na casa, foi localizado um simulacro de arma de fogo e munições de calibre .38.

Para os policiais, os suspeitos confessaram que moravam no imóvel e que realizavam o comércio ilícito de drogas no local. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Peixoto de Azevedo.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo