Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Paranaíta: homem sofre tentativa de homicídio ao realizar cobrança de dívida; armas apreendidas e dois detidos

Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem, segunda-feira (21), no município de Paranaíta (60 quilometros de Alta Floresta). A vítima, idade não informada, foi socorrida pela ambulância até ao Hospital Municipal, devido ter sofrido um disparo de arma de fogo no lado direito do tórax, o estado clínico da vítima é grave, sendo transferido para a cidade de Alta Floresta.

Conforme a PM, houve acionamento pelo segurança do lago municipal a respeito de um homem que estava pedindo socorro, alegando que havia sido baleado por arma de fogo.

No local, a vítima disse que juntamente com uma segunda pessoa foi até ao sítio de um terceiro, na entrada da cidade, para fazer uma cobrança de quantia de R$ 300,00, uma vez que trabalhou para o suspeito.

Com base nas informações, os policiais foram ao sítio do suspeito.

No local, na residência do filho do suspeito, foi localizada uma pessoa, que ao ser questionada sobre o ocorrido, disse não ter ouvido disparos de arma de fogo.

Questionado se possuía arma de fogo em seu veículo, o qual respondeu que sim, sendo uma pistola 9 mm com 9 munições intactas. Que se apresentou como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e apresentou as documentações.

Em contato com o suspeito, ele disse que estava deitado em sua rede e ouviu um disparo de arma de fogo aproximadamente 40 minutos antes.

Questionado se possuía arma de fogo e alegou que sim, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 357, todos registrados, apresentou as documentações de CAC e registros das armas e nega que foi o autor do disparo.

Diante do fato, os envolvidos juntamente com as armas e as documentações foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A ocorrência cita que a vítima alegou se esquizofrênica.

Fonte
Redação Notícia Exata
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content