domingo, 14 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoNova Monte Verde: homem é detido por posse irregular de arma e...

Nova Monte Verde: homem é detido por posse irregular de arma e ameaças a ex-esposa

Um homem de 27 anos acabou sendo detido na madrugada de hoje, sexta-feira (08), em Nova Monte Verde por ameaças e posse irregular de arma de fogo. A vítima é sua ex-esposa de 24 anos.

Conforme a vítima, seu ex-convivente teria arrombado a porta e tentado contra a sua vida.

No imóvel a PM encontrou a vítima e suspeito na parte externa da casa e percebeu que a vítima estava segurando o suspeito na região do pescoço.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e receber mais notícias

A mulher relatou que estariam na residência horas antes confraternizando, pois possui uma filha junto com o suspeito, nesta confraternização, também estariam presente a irmã e irmão da vítima.

Após algum tempo e ingestão de bebidas alcoólicas, a vítima percebeu que o suspeito estava alterado, disse ter pedido para o mesmo ir embora, que o suspeito teria saído do local bravo e contrariado.

Algum tempo depois ele retornou e teria arrombado a porta da residência e posteriormente teria arrombado também a porta do quarto onde a vítima estava com a criança.

O suspeito ainda teria entrado no quarto e tirado a vítima levando-a até a sala, onde teria a agredido com enforcamento e socos.

A mulher conseguiu pegar a tampa de uma panela de pressão e desferiu golpes contra o suspeito, tentando se defender.

A ex ainda disse que o suspeito teria a ameaçado com uma arma de fogo, que conseguiu retirar a arma das mãos do suspeito e jogado em algum local da residência.

A PM fez buscas e encontrou a arma, um revólver calibre 22, no momento não foi possível localizar nenhuma munição e a arma também não possuía munição.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo