A Polícia Militar de Carlinda realizou a condução de seis pessoas por tráfico de entorpecentes, sendo quatro adolescentes, uma jovem de 16 e três rapazes de 17 e ainda dois maiores de 20 e 34 anos, o flagrante ocorreu por volta das 00h30 de hoje, sexta-feira (08).
Em rondas pela cidade, um dos suspeitos ao ver a viatura correu para o interior de uma residência, o local já estava sendo monitorado por ser ponto de venda de drogas no município.
Ao se aproximarem do portão, os policias viram outro suspeito, a porta da frente estava entreaberta e foi possível ver na estante, porções de substância análoga à pasta base de cocaína, maconha e vários apetrechos de preparo de porções para venda, valores trocados e pedaços de sacola.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e receber mais notícias
Um dos suspeitos assumiu que alugou o imóvel e estava dividindo com os demais suspeitos.
No local oi encontrado um involucro contendo 24 porções de substância análoga à pasta base de cocaína. Na sala, em uma bolsa feminina outro involucro contendo 20 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, sendo que 04 estavam na estante próximo a uma TV, bem como uma porção de substância análoga à maconha.
No quintal a PM localizou próximo a um coqueiro um facão e uma balança. Durante a ocorrência, foi possível perceber que um dos suspeitos estava utilizando celular para alertar os outros comparsas que fugiram.
Ao tentar abordá-lo, o suspeito jogou o celular no chão com intenção de quebrar o aparelho para ocultar sua conduta criminosa.
A jovem encontrada abordada por estar gestante, ficou em acompanhamento médico, uma vez que ficou nervosa durante a ação policial.
Conforme a PM a “boca de fumo” funcionava em frete a uma instituição de ensino municipal.
