Um dos presos por corrupção de menores em uma festa regada à álcool e drogas, com 24 adolescentes, em uma chácara em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, estava com um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, foi feita a checagem de 120 pessoas que estavam na festa, na madrugada deste domingo (5), e descobriu-se que Anderson Rangel da Silva, cuja idade não foi divulgada, era suspeito de matar o casal Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento, no dia 29 de março deste ano.
Casal foi assassinado a facadas e corpos foram deixados em estrada em Sorriso — Foto: Divulgação
Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada, nos fundos de um bairro em Sorriso. A perícia apontou que no corpo da mulher havia 76 perfurações e no do homem, 54 lesões. O duplo homicídio teria relação com o tráfico de drogas, segundo a polícia.
A PM informou ter recebido uma denúncia de que no local seria realizada uma festa para a venda e uso de entorpecente, envolvendo menores de idade, em que o dinheiro arrecadado seria destinado para o Comando Vermelho.
Com os participantes da festa, foram apreendidos entorpecentes e R$ 2.303 em dinheiro.
Foram encaminhados à delegacia 13 menores do sexo feminino, 11 menores do sexo masculino, cinco homens e quatro mulheres adultos.