Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

MT-208: colisão entre veículos seguida de capotamento é registrada em Carlinda; um dos motoristas estava embriagado e foi detido

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h00 de ontem, sexta-feira (08), na rodovia MT-208, município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), envolvendo um veículo Uno, branco e uma caminhonete Hilux, preta.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na entrada de um posto de combustíveis, o condutor do Uno relatou que estava trafegando sentido Alta Floresta/Carlinda, momento que deu seta para entrar no posto de combustíveis, sendo que o mesmo não percebeu que o outro veículo, uma Hilux seguia em sentido contrário, momento em que acabou colidindo e causando o acidente.

Foto: Divulgação

O Uno ficou parado na pista com danos materiais e a caminhonete capotou a parou fora da pista tombado. O motorista da caminhonete relatou que trafegava de Carlinda sentido Alta Floresta quando o Uno invadiu sua pista não dando tempo de frear ou desviar. O motorista da caminhonete não quis atendimento médico.

No local do acidente a equipe médica informou que o condutor do Uno estava com um corte na perna esquerda e que não queria receber atendimento médico, que estava com sintomas de embriaguez, o médico plantonista atestou a embriaguez do condutor de 48 anos, que foi conduzido até o núcleo da PM de Carlinda.

Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content