segunda-feira, 21 setembro, 2026
InícioPOLÍCIAHomem é procurado após disparos de arma de fogo em Matupá

Homem é procurado após disparos de arma de fogo em Matupá

Um homem de 26 anos é procurado após ter ameaçado familiares de uma mulher e efetuado disparos de arma de fogo durante uma confusão registrada na noite de sábado (19), no bairro Bom Jardim, em Matupá, no norte de Mato Grosso. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 20h.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da 2ª Companhia da PM foi acionada após receber informações de que estaria ocorrendo uma confusão em uma residência localizada na Rua Um e que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados.

Durante o deslocamento, os policiais foram informados de que, anteriormente, havia ocorrido um desentendimento entre um casal no mesmo endereço. Na ocasião, a mulher, de 38 anos, teria relatado ameaças de morte contra seus familiares.

Conforme os relatos repassados à Polícia Militar, posteriormente um casal teria chegado à residência em uma motocicleta Honda Biz, acompanhado do suspeito. Ainda segundo as informações registradas no boletim, o homem teria ido até o local armado com a intenção de ameaçar familiares da vítima.

Na sequência, teria ocorrido um novo desentendimento envolvendo o suspeito e o casal que estava na motocicleta. Durante a discussão, foram efetuados disparos de arma de fogo.

Após os disparos, o casal teria deixado o local antes da chegada da guarnição. O suspeito, por sua vez, teria fugido pelos fundos da residência, em direção a uma área de mata.

Os policiais realizaram rondas nas proximidades na tentativa de localizar os envolvidos, mas ninguém foi encontrado naquele momento.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que a mulher que estaria na motocicleta Honda Biz teria retornado ao endereço para buscar a arma de fogo.

Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam, nas proximidades de uma cerca nos fundos da residência, um revólver Taurus calibre .38, além de quatro munições intactas e um projétil.

Segundo os relatos registrados pela PM, a arma teria sido deixada no local por onde o suspeito teria fugido após os disparos.

O material apreendido foi recolhido e encaminhado à autoridade competente para as providências cabíveis. O suspeito, identificado de 26 anos, não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.

O caso foi registrado como ameaça, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular