terça-feira, 18 junho, 2024
InícioPOLÍCIAHomem acusado de engravidar adolescente é preso em Apiacás

Homem acusado de engravidar adolescente é preso em Apiacás

Um homem de 33 anos, foi preso na manhã de terça-feira, 7 de maio, na cidade de Apiacás. Contra o suspeito pesa a acusação de abuso de vulnerável. De acordo com o pai da vítima, o homem aliciou, abusou e engravidou uma menor de apenas 12 anos.

A descoberta da família foi através da escola que notou o comportamento diferenciado da menina, suspeitou da gravidez, chamou Conselho Tutelar, foi ao Hospital e comprovou que a menor já estava dentro do segundo mês de gestação. A Polícia Foi acionada e ao pai, restou pedir a prisão do suspeito que era amigo e vizinho da família.

A menina assumiu que a relação com o suspeito foi consensual. Mas por se tratar de uma menor, com menos de 14 anos a Justiça acabou acatando o pedido de prisão temporária contra Edildon. O mandado foi expedido dia 23 de abril.

O suspeito que na época da descoberta fora ouvido e liberado, agora estava sumido, mas fora encontrado após denúncia à polícia de que ele havia voltado para a cidade de Apiacás.

“O suspeito estava trabalhando em local não sabido, e nesta data recebemos a informação de que ele estava na cidade. Diligenciamos toda a manhã, tendo êxito em encontra-lo próximo a uma praça. Ao ser abordado o mesmo não reagiu e disse que estava indo na residência de seu advogado, que já esperava que a qualquer momento poderia ser preso”, informou um investigador da Delegacia de Apiacás.

O Homem preso fica agora à disposição da justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo