Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaquePOLÍCIA

Guarantã do Norte: homem e mulher são detidos por tráfico

Um homem de 26 anos e uma mulher de 45 anos acabaram sendo detidos ontem, domingo (27), pela Polícia Militar de Guarantã do Norte por tráfico de entorpecentes.

A equipe RAIO, em Motopatrulhamento Tático realizou a abordagem a um táxi com dois passageiros, sendo um homem e uma mulher.

Com a mulher foi localizada no local da abordagem uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro (R$ 264,00) que ela teria tentado esconder. Posteriormente, ao ser procedida a revista íntima por uma policial feminina, foi localizado em seu sutiã um invólucro com várias porções de pasta base. Os suspeitos já possuem diversas passagens criminais.

O táxi estava na calçada de um posto, que ao perceber a presença da equipe o condutor saiu do local, sendo acompanhado e abordado.

Após ordem, o motorista e o passageiro desceram e a suspeita conduzida, demorou a descer, porém, quando ela saiu do veículo foi possível visualizar um volume em sua cintura, que então foi procedido buscas nos abordados masculinos e solicitado para que ela retirasse o volume, sendo que ela relatou que seria uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro, que ela teria tentado esconder.

A mulher retirou e entregou aos policiais, sendo que havia um “pote” de cor preta junto com a porção de maconha e o dinheiro.

Os suspeitos relataram que o taxista não tinha conhecimento do entorpecente e que somente estava fazendo uma corrida, sendo então ele liberado.

Na delegacia foi solicitado para que Investigador da Polícia Civil fizesse busca minuciosa na suspeita, localizando no sutiã da suspeita um involucro contendo 22 (vinte e duas) porções de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content