quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Alta Floresta: motociclista tem cabeça esmagada por carreta em acidente MT-208

Alta Floresta: motociclista tem cabeça esmagada por carreta em acidente MT-208

Um homem de 44 anos, identificado com Sidnei Machado Augusto, morador do bairro Boa Esperança, acabou falecendo na manhã de hoje, quarta-feira (15), após um acidente na rodovia MT-208 com avenida Teles Pires, próximo a subestação de energia, em Alta Floresta. No local é constante o registro de acidentes.

Sidnei teve a cabeça esmagada.

Foto: Miriam Campeão – Rádio Progresso

Conforme apurado, o motociclista, que conduzia uma CG Fan, vermelha, estava retornando da região da vicinal 5ª Oeste, onde teria ido levar um amigo até a balsa, o veículo de carga também transitava no mesmo sentido (Paranaíta/Alta Floresta).

O motorista do veículo de carga envolvido no acidente, disse que seguia pela rodovia e a frente havia um caminhão câmara fria, com pneu estourado e que soltava partes de borracha e ainda três automóveis, uma moto Biz e o motociclista Sidnei com sua Fan.

Foto: Miriam Campeão – Rádio Progresso

No local onde ocorreu o óbito, conforme versão do motorista do veículo de carga envolvido no acidente, a carreta câmara fria teria freado repentinamente, o que levou todos que estavam a sua frente a tomar a mesma atitude, o condutor do veículo de carga para evitar atingir os que estavam a sua frente, teria saído para a esquerda.

Neste momento, não se sabe ainda as circunstâncias, Sidnei acabou sendo colhido pelo veículo. “Quando olhei pelo retrovisor, só vi o vulto caindo, na minha carreta não tem nenhuma pancada dele”, disse o motorista em entrevista à Rádio Progresso.

Foto: Miriam Campeão – Rádio Progresso

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h30 para atendimento da ocorrência, no local, a vítima foi encontrada caída e não apresentava sinais vitais, o capacete estava quebrado ainda na cabeça, que apresentava sinais de esmagamento devido deformação no crânio e possuía ferimento no braço esquerdo.

A Polícia Civil e POLITEC foram acionadas pela Polícia Militar para atendimento da ocorrência e com isso identificar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

ESCOLA PRESBITERIANA Interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo