quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: motociclista falece em acidente envolvendo veículo de carga na MT-208

Alta Floresta: motociclista falece em acidente envolvendo veículo de carga na MT-208

Marcelo Santos Vieira de Souza, 24 anos, faleceu no final da tarde de ontem, quarta-feira (27), após se envolver em um acidente na rodovia MT-208, próximo ao bairro Jardim Universitário. Ele era funcionário de um frigorifico localizado na rodovia estadual.

De acordo com ocorrência, a vítima conduzia uma moto FZ15, azul e o outro veículo envolvido trata-se de um veículo de carga DAF, 480, placas de Sinop.

Segundo os relatos do motorista de 52 anos, ele trafegava na MT-208 e solicitou com sinais de luz para a carreta de cor preta que também trafegava na MT-208, sentido contrário (Paranaíta/Carlinda), que a carreta preta parou a esquerda na MT-325 com destino a uma fazenda a cerca de 70 km da cidade de Alta Floresta.

Neste momento, Marcelo que pilotava a moto, saiu em alta velocidade de trás da carreta que estava parada, vindo a cair da motocicleta e rolando ao solo e parando baixo do caminhão.

A versão apresentada foi confirmada pelo outro motorista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça e rosto, Marcelo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 17h26.

No sistema CIOSP Web constou que o motociclista não era habilitado. O condutor da carreta foi apresentado à Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo