Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIA

Alta Floresta: motocicleta furtada em frente de escola é recuperada, suspeito detido

Um homem de 25 anos acabou sendo detido na tarde de ontem, em sua residência, após o furto de uma motocicleta Biz, preta, que havia sido furtada no final da manhã de quinta (04), em frente à escola municipal de educação infantil Anjo da Guarda, no bairro Cidade Alta.

De acordo com a PM, o funcionário de uma oficina de motos comunicou a Central de Operações, que um homem havia deixado a motocicleta com as características semelhantes da furtada no estabelecimento.

Na oficina a PM identificou que tratava-se de moto furtada e por meio de imagens do sistema de segurança pode obter características do suspeito.

A ocorrência relata que o suspeito já havia ido a outra oficina, nela solicitou para que buscassem a sua moto, pois havia perdido a chave do cadeado, entregando também uma chave da motocicleta.

A chave entregue havia sido furtada em fevereiro da vítima, quando teve sua bolsa furtada na unidade de ensino.

Suspeita-se que o homem detido, que tem uma criança atendida pela unidade de ensino, tenha sido o autor do furto da bolsa e premeditou o furto da moto.

Diante das informações, a PM foi a residência do suspeito e realizou a sua detenção, encaminhando o rapaz à Delegacia Municipal.

Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content