segunda-feira, 27 maio, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: marido foge e mulher é detida por tráfico de drogas...

Alta Floresta: marido foge e mulher é detida por tráfico de drogas no Jardim das Oliveiras

Uma mulher de 20 anos foi detida na noite de ontem, terça-feira (19), no bairro Jardim das Oliveiras em Alta Floresta, após o marido, que também ter 20 anos fugir de abordagem policial.

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, quando ao adentrar na avenida das Oliveiras, avistou duas motocicletas seguindo no sentido oposto ao da viatura, momento em que um dos motociclistas efetuou uma frenagem vindo a derrapar e adentrou na rua Arruda.

Diante da ação do condutor, a equipe seguiu em direção à motocicleta, onde com a aproximação da viatura, o motociclista dispensou alguns objetos na beira da via e empreendeu fuga.

A equipe da Força Tática identificou que o suspeito já é conhecido por conduções anteriores, porém, ele não obedeceu aos sinais sonoros e luminosos, continuando a fuga pelas ruas do bairro Jardim das Oliveiras, seguindo pelo Mirando Lado e Universitário.

Neste último bairro, o suspeito adentrou na rua Pitágoras, a qual é sem saída e ao chegar ao final da rua ele caiu, se levantou, passou por uma cerca e adentrou em uma região de pastagem tendo acesso a uma região de mata, conseguindo foragir.

Diante disso, foi feita a checagem da motocicleta e constatado que o veículo se encontrava em nome do suspeito, contendo também o seu endereço.

No local onde o suspeito havia dispensado os objetos na via, foi localizada uma porção grande envolta em um plástico azul, uma porção média embalada em uma embalagem transparente e mais uma porção esfarelada envolta em um plástico branco, tipo sacola, totalizando uma porção grande e duas médias de substância esverdeada, aparentando ser maconha.

Depois de localizado o entorpecente, a Polícia se deslocou até ao endereço do suspeito, onde a mulher, a qual se identificou como esposa do suspeito e ao questionar se ele estaria em casa, ela alegou não e franqueou a entrada da equipe para a averiguação, quando adentramos a residência, foram avistadas em cima de uma cômoda, mais porções de substâncias análoga a maconha.

Foi feita a detenção da suspeita e efetuada busca na residência, onde foi encontrada também uma balança de precisão, duas plantas em forma de mudas aparentemente sendo de maconha (cannabis sativa), duas porções de substâncias análoga a pasta base de cocaína, duas porções de substâncias análoga a cloridrato de cocaína, documentos pessoais em nome do suspeito e uma quantia em dinheiro.

A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia com o material apreendido, já a moto foi recolhida ao pátio da CIRETRAN.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo