quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueNova Monte Verde: reincidente, marido de faccionada presa com drogas também é...

Nova Monte Verde: reincidente, marido de faccionada presa com drogas também é preso por fomentar o tráfico

A Polícia Militar de Nova Monte Verde, voltou a prender ontem, terça-feira (19), um homem de 28 anos por tráfico de entorpecentes, ele é marido da mulher presa na segunda-feira (18), ela era responsável por abastecer as “lojinhas” que comercializam entorpecentes na cidade.

A PM recebeu informação que o detido, que foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor no dia 15/03/24, continuava com o comércio de drogas após ser solto, mesmo após sua convivente ter sido presa com grande quantidade de drogas no dia anterior.

Com essa informação, a equipe policial iniciou diligências com objetivo de localizar o infrator da lei.

Ele foi abordado logo após sair de sua residência, onde aconteceu a prisão da sua esposa no dia anterior. Durante a busca pessoal, o conduzido transportava consigo objeto ilícito, foram encontradas sete porções de substância análoga a pasta base de cocaína, prontas para o comércio, escondidas dentro de uma carteira de cigarro, bem como, R$ 41,00 em dinheiro trocado.

Após isso, foi realizada busca na casa, sendo localizado na parede de lajota, dentro de um buraco um invólucro com mais treze porções da mesma substância encontrada com o suspeito.

Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil com o material apreendido.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo