quarta-feira, 19 junho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: dupla é detida por tráfico de drogas, suspeito é ferido...

Alta Floresta: dupla é detida por tráfico de drogas, suspeito é ferido com tiro ao enfrentar polícia

Um homem de 31 anos e uma mulher de 26 anos acabaram sendo detidos no final da tarde de ontem, quinta-feira (28), no Jardim Imperial em Alta Floresta, por tráfico de drogas, além de entorpecente, o suspeito também resistiu a abordagem e enfrentou a PM com arma em punho.

Inicialmente, a PM abordou a suspeita de 26 anos no bairro Jardim Imperial, devido ao seu nervosismo a mesma informou que tinha em seu poder duas porções de substância análoga a cocaína para comércio.

Questionada sobre a procedência do entorpecente, a mulher relatou que estava há pouco tempo na cidade e que veio da capital, Cuiabá exclusivamente para distribuir e comercializar entorpecentes em sua residência.

Na residência da suspeita foram encontradas 60 porções de pasta base de cocaína, além de porções de substância análoga a cocaína. A mulher ainda informou que até o início da semana tinha outros 14 quilos de substância análoga a maconha e que foram retirados por outro traficante, que tem inúmeras passagens pela Polícia. A suspeita informou que ele retornaria a residência para tratar sobre o restante da droga.

Cerca de 50 minutos após o suspeito identificado como “Goiaba” chegou ao imóvel e foi surpreendido pela PM, apesar de ordens de parada o homem foragiu, sendo perseguido.

Durante a perseguição o suspeito sacou de uma arma e apontou contra os policiais. Devido ao risco, os policiais efetuaram disparo contra o suspeito, mesmo após o disparo ele continuou a foragir, pulando muros, vindo a cair pouco à frente do local de enfrentamento.

O suspeito acabou sendo ferido em uma das pernas. Com ele foram encontradas cinco porções de substancia análoga a maconha e um revólver calibre 38.

O suspeito deverá ficar hospitalizado por cerca de 3 ou 4 dias devido ao ferimento. O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo