quinta-feira, 28 março, 2024
InícioNOTÍCIASAlta Floresta será palco da 2ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross...

Alta Floresta será palco da 2ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross 2019

A segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross será em  de Alta Floresta, o evento será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Floresta Moto Clube. De acordo com a Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT), no sábado serão realizado os treinos livres e no domingo, a partir das 10h, começam as disputas. A realização é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município e Team Alta Floresta.

De acordo com os organizadores, ao menos 130 pilotos de Mato Grosso, Pará, Goiás e Rondônia devem participar da competição. A premiação por etapa, é de mais de R$ 17 mil divididos em oito categorias: MX Elite, MX 250, MX3, MX 4, MX Intermediaria Importada, MX Jr/Master Importada, MX  Força Livre Nacional, MX Jr/Master Nacional, Categoria 230, MX Juvenil + F e MX Mirim.

Na final do campeonato será entregue uma premiação de 8 motos aos campeões.

O campeonato terá outras 11 etapas em Colíder, Peixoto de Azevedo, União do Sul, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Itaúba, Sinop e a final em Marcelândia.

A abertura da competição ocorreu no motódromo de Nova Santa Helena no dia 14 deste mês.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo