Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
GERALManchetes

TRT vai prorrogar inscrições do concurso de servidores e oferecer mais vagas

As inscrições do Concurso Público para servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) serão prorrogadas até 1º de agosto. A decisão foi tomada pelo comitê de acompanhamento do certame. A decisão será oficializada e divulgada pela Fundação Carlos Chagas no site www.concursosfcc.com.br.

Outra novidade é o surgimento de duas novas vagas. Com isso, serão quatro para preenchimento imediato: duas para Analista Judiciário (uma da Área  Judiciária e outra de Tecnologia da Informação) e duas para Técnico Judiciário (sendo uma da Área Administrativa e a outra da especialidade de Tecnologia da Informação). 

Taxas

Para cargos de Técnico Judiciário, a taxa é de R$ 75,00. Já para Analista Judiciário, R$ 95,00. As provas serão realizadas em 11 de setembro em Cuiabá, podendo também ocorrer em municípios da região metropolitana caso o número de inscritos supere as expectativas iniciais.

O pagamento da GRU deve ser feito, exclusivamente, no Banco do Brasil.

Cadastro de Reserva

O concurso também servirá para formação de cadastro de reserva de outros 15 cargos. Segundo o diretor geral Marlon Rocha, apesar do pequeno número de vagas abertas, existe a possibilidade de diversas nomeações durante a validade do concurso. “Nosso Tribunal completa 30 anos em 2022 e muitos dos nossos servidores estão perto da aposentadoria. O Tribunal vai trabalhar para conseguir a autorização para prover esses cargos”.

Todas as informações do concurso podem ser conferidas no site da banca organizadora ou no portal do TRT (www.trt23.jus.br/concursos ou pelo menu ‘Institucional > Concursos > Servidores).

Acesse o edital de abertura neste link.

Fonte
Sinara Alvares - Assessoria
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content