Um comunicado que circulou nas redes sociais, na quarta-feira (22), supostamente divulgado pela liderança da facção Comando Vermelho (C.V), fala que a organização criminosa não compactua com a chacina que ocorreu na terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar, em Sinop (500 km a norte de Cuiabá). “Viemos através deste comunicado, dizer que nós do “CV-MT”, não compactuamos com o fato acontecido, e somos contra esse tipo de atitude, na qual vitimou várias pessoas inocentes, até mesmo crianças”, diz o comunicado.
O informe ainda isenta qualquer participação da facção no crime e diz que os suspeitos também serão julgados pelo tribunal do crime. “Não temos nenhum envolvimento com os fatos, e se os envolvidos parar na nossa mão, será cobrado de forma radical”, finaliza o aviso.
Edgar Ricardo se entregou na manhã desta quinta-feira, em uma residência do bairro Jardim Califórnia, no município. Ele permaneceu em silêncio durante o depoimento à Polícia Civil e, após audiência de custódia, será transferido para Penitenciária Central do Estado.