quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioESPORTEJogando em casa, Vôlei Alta Floresta vence partida acirrada contra SESI-Bauru

Jogando em casa, Vôlei Alta Floresta vence partida acirrada contra SESI-Bauru

Na noite de ontem, sexta-feira (19), o ginásio municipal Geraldo Ramos, o “Pezão”, recebeu um grande público, que incentivou a equipe do Vôlei Alta Floresta na segunda partida válida pela Super Liga B, disputada contra a equipe do SESI-Bauru.

A partida foi disputada, sendo que os donos da casa perderam o primeiro set pelo placar de 25×27, mas, com o apoio da torcida e os jogadores demonstrando o seu potencial, o Vôlei Alta Floresta venceu os outros três set´s, placares de 31×29, 25×23 e 25×19, demonstrando o nível da partida.

A próxima partida será fora de casa, no dia 28 de janeiro, contra a equipe do Araucária Vôlei/SMEL (PR).

Super liga B

A Superliga B é a liga de acesso para a elite do vôlei nacional. Nesta edição, 12 equipes de todo o Brasil disputam pelo troféu e pelas duas vagas de acesso, destinadas aos finalistas.

Na edição 2024, as equipes inscritas são: Amazonas Hienkan de Vôlei (AM); Araucária Vôlei/SMEL (PR); Brasília Vôlei (DF); JF Vôlei (MG); Maringá Vôlei (PR); Natal/América RN (RN); Neurologia Ativa (GO); Rede Cuca Vôlei (CE); Saneago/Goiás Vôlei (GO); Sada Cruzeiro (MG); Sesi-SP; e Voleibol Alta Floresta (MT).

Na primeira fase da competição, todos os times jogam entre si uma vez. Ao final, das 11 rodadas, as seis melhores equipes continuam na competição. Os dois melhores times vão direto para as semifinais, enquanto as outras quatro equipes disputam por duas vagas.

As disputas entre os times que ficaram entre 3º e 6º e, depois, as semifinais, são jogadas em melhores de três jogos. A final, entre os dois times classificados para a Superliga, é em jogo único.

Contal interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo