quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioCIDADESParanaíta: máquina encosta em rede de energia e homem falece após receber...

Paranaíta: máquina encosta em rede de energia e homem falece após receber descarga elétrica

Um homem de 70 anos acabou falecendo em Paranaíta (60 quilometros de Alta Floresta), após receber uma descarga elétrica durante o momento em que trabalhava em uma propriedade rural.

De acordo com ocorrência, o fato ocorreu no último dia 16, mas somente ontem (sexta), foi comunicado a Polícia.

Conforme a testemunha, na terça-feira 16/01 por volta das 15h30, ele estava juntamente com a vítima prestando serviços de terraplanagem em uma propriedade rural e que após o término do serviço, a testemunha que é operador de máquinas, operava uma escavadeira hidráulica.

Enquanto subia no caminhão prancha, a lança da máquina encostou na rede elétrica e a vítima estava com a mão encostada na prancha, recebendo uma descarga elétrica.

Ao perceber, desceu da máquina e ajudou a socorrer o idoso, foram feitos os primeiros socorros, porém, a vítima só gemia e respirava forte, mas não falava.

Com a ajuda de populares, o homem foi socorrido a unidade de saúde mais próxima, enquanto os médicos de plantão tentavam fazer a reanimação, uma equipe do hospital municipal de Paranaíta esteve no local e o levou até o hospital municipal.

A vítima não resistiu e veio falecer aproximadamente 40 minutos após a chegada no hospital.

Conforme a testemunha, uma equipe da concessionária de energia esteve no local e constatou que a rede de energia se encontra em desacordo com a altura permitida para aquele local.

O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo