Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com foto 1ESPORTE

Coritiba e Juventude empatam em 2×2

O duelo entre Coritiba e Juventude pelo Campeonato Brasileiro não teve vencedor. Neste domingo (10), os dois times empataram – 2×2 -, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 16ª rodada.

Após quatro derrotas seguidas, o Coritiba chegou ao segundo jogo de invencibilidade e segue na 12ª posição, com 19 pontos, podendo ser ultrapassado por Cuiabá e Santos ou Atlético-GO na sequência da rodada. O Juventude, por sua vez, encara um jejum de sete partidas sem vencer. Os gaúchos estão na vice-lanterna, com 12 pontos.

O Juventude foi para o intervalo com dois gols de vantagem. Aos quatro minutos, após um bate-rebate na área, o meia Paulo Henrique abriu o placar. Aos 31, Ricardo Bueno foi derrubado na área pelo zagueiro Henrique. O próprio atacante cobrou o pênalti e ampliou para 2×0. O Coritiba diminuiu aos sete minutos da etapa final, com Léo Gamalho, de cabeça. Aos 32, Adrián Martínez recebeu do também atacante Igor Paixão, fez o giro na área e deixou tudo igual: 2×2.

O próximo adversário do Coritiba será o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, no sábado que vem (16), às 19h (horário de Brasília). No dia seguinte, às 11h, o Juventude recebe o Goiás no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). As partidas são válidas pela 17ª rodada do Brasileiro.

Fonte
Agência Brasil
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content