domingo, 16 junho, 2024
InícioCIDADESMT: Policiais prendem dois homens por aplicarem golpe do seguro

MT: Policiais prendem dois homens por aplicarem golpe do seguro

Policiais militares e civis prenderam dois homens por aplicarem o golpe do seguro em General Carneiro (a 442 km de Cuiabá), nesta terça-feira (02.04). Ambos estão envolvidos na falsa ocorrência de um roubo de um caminhão carregado de combustível. 

O homem de 30 anos que dirigia o caminhão esteve na delegacia da cidade informando do roubo, que teria acontecido na BR 070. Horas depois, o proprietário de uma chácara informou que um caminhão estava parado em sua propriedade. No local, os militares identificaram se tratar do veículo com queixa de roubo, mas sem a carga de combustível.

Na delegacia, o motorista entrou por diversas vezes em contradição. As informações não batiam com a análise da perícia técnica e dos investigadores. Então, ele confessou que havia participado do golpe junto com o proprietário do posto de combustível de Torixoréo, onde o combustível foi descarregado.

Sem saber da confissão do comparsa, o proprietário do posto e do caminhão de 22 anos, esteve na delegacia, quando recebeu voz de prisão, sob acusação de falsa comunicação de ocorrência.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo