domingo, 16 junho, 2024
InícioCIDADESGGI se reúne e discute segurança no trânsito em Alta Floresta

GGI se reúne e discute segurança no trânsito em Alta Floresta

Ontem terça-feira, 14 de maio, representantes do Gabinete de Gestão Integrada – GGI, de Alta Floresta, estiveram reunidos na sala de instruções do Quartel da Polícia Militar, discutindo a segurança no trânsito e ações voltadas a operação Lei Seca.

Com a presença do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, o chefe da Ciretran, Jhony Arisi, Conselheiras Tutelares, e representantes do Poder Legislativo e Judiciário, do diretor municipal de trânsito, a reunião foi conduzida pelo secretário Executivo Major Ranie, comandante regional da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar.

A imprudência no trânsito aliada à negligência, documentações atrasadas, péssimas condições de alguns veículos, vem preocupando as autoridades Municipais. Portanto os membros do GGI, discutiram ideias, ações de prevenção, ações de orientação, ações de repressão, papel de cada agente, dados estatísticos e o papel do cidadão, que vão subsidiar as melhorias no trânsito do município.

A meta é fortalecer a fiscalização, em um trabalho conjunto entre as forças de segurança, levando os motoristas a respeitarem a Lei de Trânsito, trazendo em contrapartida mais qualidade de vida ao cidadão.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo