Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
SAÚDE

Alta Floresta: AACC lança 7º Leilão para Salvar Vidas no próximo dia 24

No próximo dia 24 de maio, a Associação Altaflorestense de Combate ao Câncer (AACC) estará realizando o lançamento oficial do 7º Leilão para Salvar Vidas, que visa angariar recursos para o Hospital de Câncer de Mato Grosso.

O evento será realizado nas dependências da Alta Leilões a partir das 19h00.

Desde 1999 o Hospital de Câncer de Mato Grosso atende os pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado, oferecendo um serviço resolutivo e de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar.

Segundo o Hospital do Câncer de Mato Grosso, a cada ano o número de atendimentos cresce. Em 2018 o número ultrapassa os 100 mil atendimentos. Para se ter uma ideia em 2017 foram realizados mais de 95 mil atendimentos no HCanMT e quase 37 mil atendimentos preventivos realizados em 87 municípios no interior de Mato Grosso com a Campanha de Prevenção.

Além disso, no ano passado foram mais de 18 mil quimioterapias, cerca de 69 mil sessões de radioterapia, 4.233 cirurgias e 3.896 internações.

Hoje, o Hospital do Câncer de Mato Grosso conta com cerca de 458 funcionários diretos, um corpo clínico de 133 médicos e mais de 350 voluntários atuando para um bem maior, SALVAR VIDAS.

atualização às 14h11 – novas informações sobre números de atendimentos.

Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content