Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADES

Entidades em Alta Floresta realizaram Marcha contra o Aborto

Representantes da Casa Espírita Amigos da Paz, Secretarias Municipal de Educação e Saúde, Câmara de Vereadores, além de outras entidades, caminharam juntos nesta sexta-feira, 10 de maio, pelas principais avenidas de Alta Floresta, na ‘4ª Marcha Pela Vida’ e dizendo não ao Aborto.

O evento seguia na ocasião, manifestos por outras regiões brasileiras, buscando atrair da sociedade e principalmente das autoridades políticas, que fazem as Leis, que o aborto, na comparação ao homicídio, diferencia apenas no tempo, mas que é também crime.

Com faixas, cartazes e musicas, os manifestantes saíram primeiramente pela Avenida Ludovico da Riva. Escoltados pela Polícia Militar, os participantes, usando o branco e quase todos com a camiseta da Marcha contra o aborto e em favor da vida, atraiu a atenção dos motoristas, ciclistas, pedestres e pessoas dentro do comércio.

Balões brancos, representando a paz também marcaram o evento nas ruas de Alta Floresta. Para os organizadores, apesar do número de pessoas não ter sido o esperado, foi de resultado muito importante e que todos devem abraçar a causa em favor da vida.

Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content