Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADES

Colíder: estudante de direito é preso suspeito de ameaçar colegas em aplicativo de mensagens

Um estudante do curso de direito, cuja identidade não foi relevada pela polícia, foi detido, nesta terça-feira (2), em Colíder. Ele é suspeito de ameaçar os colegas de sala, por meio de aplicativo de mensagens.

De acordo com a Polícia Militar, houve um discussão em um grupo de WhatsApp composto por alunos da sala do 2ª semestre de direito de uma faculdade particular da cidade.

Após desentendimentos, o estudante teria ameaçado dos colegas de sala, com mensagens de áudio.

“Não tenho medo de ninguém, vou matar todo mundo. Não mexo com 38, só com pistola”, dizia uma das mensagens, que teria sido gravada pelo estudante.

Diante das supostas ameaças, outros alunos foram até a delegacia e registraram boletim de ocorrência. À pedido do delegado, policiais conduziram o suspeito até a unidade prisional.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante revista na casa do estudante, não foi encontrada nenhuma arma, porém, ele teria resistido à prisão.

A mulher do estudante disse à polícia que ele faz usa de medicamentos controlados e teria consumido bebida alcoólica, o que não é recomendado para pacientes nessa condição.

O suspeito foi conduzido para a delegacia, onde será ouvido. Após o depoimento, o delegado tomará as providências cabíveis.

As aulas da faculdade teriam sido suspensas.

Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content