Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADESDestaque com foto 1

Carlinda: gestante foge de unidade de saúde com suspeita de princípio de aborto; é localizada e socorrida

O caso foi registrado na tarde de hoje, quarta-feira (11), no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

A PM foi acionada pelo médico plantonista, o qual relatou que uma paciente de 21 anos, grávida de 10 semanas fugiu do pronto atendimento com sangramento ocasionado por “provável início de aborto”.

Segundo o médico, no momento em que iria fazer o encaminhamento dela para o Hospital Regional de Alta Floresta, a gestante saiu a pé tomando rumo ignorado.

Diante da situação a PM foi até o endereço repassado e encontraram a paciente em sua residência deitada no sofá com o shorts e pernas manchadas de sangue, foi solicitada uma ambulância que a buscou e encaminhou até o pronto socorro e posteriormente ao Hospital Regional de Alta Floresta para receber os atendimentos médicos necessários.

A paciente disse a Polícia Militar que na segunda-feira (09/05), estava na barranca de um rio e caiu, fato este que começou o sangramento e que ontem ela procurou atendimento médico e o médico plantonista a encaminhou para fazer o ultrassom, já hoje (quarta) foi mostrar o ultrassom e o médico plantonista disse que iria encaminha-la para o Hospital Regional de Alta Floresta e que perdeu a paciência e resolveu ir embora para casa a pé.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte
Redação Notícia Exata
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content