sexta-feira, 3 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueCarlinda: identificado adolescente que promoveu ameaça de massacre em escola; jovem alegou...

Carlinda: identificado adolescente que promoveu ameaça de massacre em escola; jovem alegou estar nervoso e sofrer bullying

A Polícia Militar de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), foi acionada pela diretoria da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, informando que teria conseguido identificar o responsável por pichar a porta de um dos banheiros da unidade de ensino com a mensagem “massacre na escola próxima sexta-feira”, o fato ocorreu no último dia (05/05).

Conforme apurado, o jovem teria assumido o feito, alegando que estava revoltado com os bullying que estava acontecendo na escola, mais precisamente com um amigo seu e que fez a pichação por estar nervoso, que fez para chamar atenção, para que encontrassem uma uma solução para o que vinha enfrentando.

De acordo com a diretoria da escola, o rapaz relatou que não irá fazer nenhum massacre.

De acordo com a PM, fato isolado ao que teria ocorrido, outros dois menores de 11 anos teriam feito uma escrita em um livro escolar em data posterior a 05/05 dizendo, “ainda vai ter o massacre na escola”.

Diante dos relatos da diretoria e identificados os menores, foi registrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para o Conselho Tutelar do município, para que sejam tomadas as devidas providências.

A ocorrência também foi enviada eletronicamente para delegacia de polícia civil de Alta Floresta para conhecimento e demais providências.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo