segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioCIDADES205 pessoas são selecionadas para CNH Social em Alta Floresta

205 pessoas são selecionadas para CNH Social em Alta Floresta

O Governo de Mato Grosso divulgou, na quinta-feira (21.03), a lista de selecionados do programa SER Família CNH Social no site da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). 

O programa é liderado pela primeira-dama Virginia Mendes e vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita, a 10 mil pessoas de baixa renda. 

Alta Floresta teve 636 pessoas cadastradas, destas 205 foram selecionadas, as demais ficaram enquadradas como cadastro de reserva.

O objetivo é proporcionar as condições para que os selecionados possam exercer o direito de mobilidade de forma segura e responsável, além da qualificação para o mercado de trabalho formal. 

A lista, separada por município, pode ser conferida aqui

O chamamento dos selecionados será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a partir da segunda quinzena de abril. Os selecionados terão direito à isenção de taxas e ao custeio de despesas referentes aos exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).

Confirma alguns municípios da região:

Apiacás – 20 selecionados

Carlinda – 25 selecionados

Colíder – 105 selecionados

Nova Canaã do Norte – 36 selecionados

Nova Monte Verde – 22 selecionados

Nova Bandeirantes – 31 selecionados

Paranaíta – 32 selecionados

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo