terça-feira, 30 abril, 2024
InícioPOLÍCIAPai e filho sofrem tentativa de homicídio em Carlinda

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Carlinda

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16h00 de ontem, sexta-feira (15), em um bar no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta). De acordo com informações da PM, foram vítima o pai de 48 anos e o filho de 27 anos.

Compareceram na PM as vítimas pai e filho, onde relataram que ontem, sexta, o suspeito estava arrumando a embreagem de seu caminhão na frente do estabelecimento (funilaria) da vítima e que em dado momento o suspeito ao funcionar o caminhão, perdeu o controle da direção, entrando na funilaria e atingindo uma caminhonete de um outro cliente, causando danos no capô.

No momento houve uma breve discussão, ambos entraram em um acordo de que o suspeito pagaria pelos danos materiais, porém, horas depois quando a vítima estava com seu filho jogando sinuca em um bar no centro, o suspeito chegou com uma faca e desferiu um golpe na sua barriga causando um corte, o filho também e feriu ao colocar a mão na frente para defender o pai, sofrendo um leve corte na mão.

As vítimas informaram que partiram contra o suspeito com tacos de sinuca e o homem saiu do local tomando rumo ignorado.

A PM foi até a residência do suspeito, mas não conseguiu localiza-lo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo