quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoCorpo encontrado boiando no rio Apiacás é de homem que estava desaparecido...

Corpo encontrado boiando no rio Apiacás é de homem que estava desaparecido de alojamento

O corpo encontrado boiando em avançado estado de decomposição, ontem, domingo (28), no rio Apiacás, é de Marcelino de Souza Correia, 56 anos, ele era um trabalhador que estava desaparecido desde quarta-feira (24), de um alojamento de uma empresa que presta serviços na região.

Uma ocorrência de desaparecimento foi registrada em Apiacás pela empresa, conforme ocorrência, no dia 24 (quarta-feira), ele estava no alojamento da empresa ao lado do rio Apiacás e saiu do local após um surto, sentido ao município de Apiacás, sem informar para onde iria.

A informação é de que ele teria vindo do estado do Pará para trabalhar na empresa, mas, por não ter todos os documentos necessários, foi incapaz de ser feita a contratação no momento e que neste dia ele foi encaminhado para o alojamento.

Um funcionário da empresa disse que houve a tentativa de fazer o boletim de desaparecimento na cidade de Paranaíta, porém, o sistema estava fora de área.

Conforme já informado, Marcelino foi encontrado a cerca de 1.600 metros da ponte do rio Apiacás, por pescadores, que acionaram a Polícia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo