quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioCIDADESPrefeitura de Alta Floresta deverá homologar concurso de professores somente dia 05...

Prefeitura de Alta Floresta deverá homologar concurso de professores somente dia 05 de abril

Os candidatos e candidatas que prestaram o concurso público da prefeitura de Alta Floresta para o cargo de professor estavam ansiosos pela publicação do resultado final do certame, que estava agendado para ocorrer ontem, sexta-feira (22), porém, acabaram se frustrando ao verificar que a homologação do edital 01/2023-PMAF havia sido adiada.

A informação foi publicada no portal da UFMT, instituição responsável pela realização do concurso público, que também abrangeu os cargos de médico e demais cargos da educação municipal.

O Notícia Exata entrou em contato com o presidente da comissão responsável por acompanhar a realização do concurso, Hebert Villarruel, que também exerce o cargo de auditor interno da prefeitura de Alta Floresta.

De acordo com ele, são três editais a serem homologado, o dos médicos, os demais cargos da educação e o de professores, os dois primeiros foram homologados dentro do previsto, já o último voltado a preencher cargos de professor, será publicado no dia 05 de abril.

Questionado a respeito do motivo do atraso, o presidente da comissão pontuou que tratasse de rotinas normais de auditoria e checagem, pois a prova de redação é corrigida por mais de um professor, o que torno o processo demorado, mas adiantou que tudo está dentro da normalidade.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo