quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioSAÚDEMato Grosso tem 8 óbitos por COVID-19 em janeiro de 2024; um...

Mato Grosso tem 8 óbitos por COVID-19 em janeiro de 2024; um em Alta Floresta

Três municípios de Mato Grosso estão com risco alto para casos de COVID-19 neste mês de janeiro, o levantamento foi disponibilizado e atualizado ontem (24), pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso.

Pela ordem, União do Sul, Porto dos Gaúchos e Paranaíta (60 quilometros de Alta Floresta), estão classificados com risco alto. Outros 11 municípios se enquadram em risco alto, são eles: Matupá, São Felix do Araguaia, Apiacás, Serra Nova Dourada, Nova Santa Helena, Indiavaí, Lucas do Rio Verde, Nova Guarita, Conquista D´Oeste, Castanheira e Nova Lacerda.

Outros 42 estão em risco moderado, enquanto 24 se enquadram em risco baixo. Conforme a SES ainda existem 61 municípios sem classificação, entre eles Alta Floresta.

Até o momento, Mato Grosso registrou oito óbitos em decorrência da COVID-19, um dos casos ocorreu em Alta Floresta, um homem de 65 anos faleceu no dia 10 de janeiro em decorrência da doença.

Confira quadro de óbitos abaixo

Foto: SES-MT

Vacinação Bi-valente em Alta Floresta

Atualmente o número de pessoas vacinadas com a dose da bi-valente em Alta Floresta estão baixos, apenas 1.599 pessoas dos 58.613 habitantes do município foram imunizados com a vacina bi-valente contra a COVID-19, os números estão presentes no painel de vacinação da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo