Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
SAÚDESlideshow

Alta Floresta deverá trocar novamente secretário de saúde

Pouco mais de 80 dias e José Aparecido, servidor de carreira, deverá entregar o cargo de secretário municipal de Saúde de Alta Floresta. Foi o próprio servidor quem confirmou a mudança e ainda comentou no sábado (02) que a transmissão de cargo poderia acontecer neste início de semana.

José Aparecido deixará comando da secretaria de saúde – Foto: Notícia Exata

José Aparecido assumiu de forma interina a Secretaria de Saúde no dia 11 de abril. Ele revelou grandes dificuldades para gerenciar a pasta, mas assegurou que deixará a Secretaria de Saúde com suas finanças praticamente ‘redondas’ e que durante o período de quase três meses fez todos os esforços para administrar bem o setor, retribuindo de forma positiva a confiança que lhe foi passada.

Luiz Soares é o sucessor

Quem vai assumir o cargo é o servidor público federal Luiz Soares. Experiente na Área da Saúde, lotado na Funasa junto ao Governo Federal, mas atuante há décadas em Mato Grosso, o novo secretário estaria aguardando questões burocráticas para liberação. “Mas agora vai assumir. Estou aguardando a confirmação da data, mas é semana que vem”, revelou José Aparecido no sábado, dia 2 de julho, pela manhã em entrevista à TV Nativa.

Fonte
Arão Leite - Jornal da Cidade
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content