domingo, 14 julho, 2024
InícioPOLÍTICAVice-governador de Mato Grosso cumpre agenda em Alta Floresta

Vice-governador de Mato Grosso cumpre agenda em Alta Floresta

Está cumprindo agenda nesta quinta-feira (20), em Alta Floresta, o vice-governador do Estado de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, ele desembarcou no início da tarde no aeroporto do município acompanhado do prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba.

Em Alta Floresta, Pivetta participa do “Dia na Floresta”, evento que reúne 10 empresários estrangeiros, dos Estados Unidos, Bélgica, França, África do Sul, Polônia, Alemanha e Uruguai, que estão no Estado para a rodada de negócios apoiada pelo Governo de Mato Grosso.

O vice-governador também irá visitar obras em andamento no município, que recebe mais de R$ 700 milhões em investimentos por parte do governo do estado. Além disso, também participa de um evento na Delegacia Regional de Educação, onde uma aluna do município foi uma das escolhidas para atuar no Programa Jovem Senador 2024.

O programa seleciona um estudante da rede pública estadual de todo o país para representar o seu estado no Congresso Nacional. A estudante Letícia Pimenta Mageski, de 17 anos, da escola estadual Rui Barbosa foi selecionada.

Foto: Notícia Exata

Em sua permanência em Alta Floresta Otaviano Pivetta também irá visitar uma área onde será construída uma Escola Ambiental e percorrerá o trecho da MT-208 que passa pelo perímetro urbano da Alta Floresta, para assim compreender o serviço prestado pela concessionária que administra a rodovia e também o que precisa ser feito para melhorar a trafegabilidade no perímetro urbano.

Na ocasião, cedeu entrevista à imprensa, falando sobre a sua visita ao município. “Alta Floresta é um município polo para esta região e vem se destacando na nossa visão em um novo polo de desenvolvimento em Mato Grosso e este momento, mais do que nunca exige que seja sustentável, com respeito ao meio ambiente. O governo de Mato Grosso tem feito inúmeras parcerias com o município e estamos aqui para ver “in-loco” o que o governo do estado pode fazer de melhor para apoiar Alta Floresta”, disse.

O prefeito Chico Gamba destacou a importância da visita do vice-governador ao município. “Otaviano além de ser um vice-governador, também pode ser chamado de governador, pois tem ajudado muito o estado e a gente fica feliz de recebe-lo para poder verificar o que tem sido feito e o que ainda podemos melhorar em nosso município”, pontuou.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo