quarta-feira, 24 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1TRE-MT realiza reunião preparatória do horário eleitoral gratuito

TRE-MT realiza reunião preparatória do horário eleitoral gratuito

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza reunião preparatória do horário eleitoral gratuito, na quinta-feira (04.08), às 9h, por videoconferência. São convocados a participar os representantes legais dos partidos políticos, federações e representantes das emissoras de rádio e televisão legalmente habilitadas a operar no estado de Mato Grosso.

Para participar, é necessário preencher um formulário eletrônico de inscrição, disponível até o dia 03 de agosto, no site do TRE-MT, página das Eleições 2022, opção Horário Eleitoral Gratuito:  https://www.tre-mt.jus.br/eleicoes/eleicoes2022/horario-eleitoral-gratuito.  

O objetivo da reunião é definir as especificações técnicas de formato de mídias; a forma de entrega das mídias e mapas de mídia; os prazos de entrega de mídias e mapas de mídias às emissoras; e tratar de outros assuntos de interesse das emissoras ou dos partidos políticos relacionados à operacionalização do horário eleitoral gratuito.

As informações sobre o acesso à sala de videoconferência da reunião preparatória serão enviadas por e-mail aos representantes das emissoras e dos partidos políticos, que estiverem inscritos.

A convocação da reunião foi feita pelo juiz auxiliar da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Bruno D’Oliveira Marques, nos termos do art. 4º da Resolução TRE-MT nº 2.666, de 14 de dezembro de 2021, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta segunda-feira (01.08).

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo