quinta-feira, 25 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPresidente da Câmara de Alta Floresta acompanha obras de reforma na USF...

Presidente da Câmara de Alta Floresta acompanha obras de reforma na USF do Residencial Universitário

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, visitou no fim da manhã desta terça-feira (16.08) a Unidade de Saúde da Família Valfredo José de Santana, localizada na Rua Vital Brasil no Residencial Universitário, para acompanhar o andamento das obras de reforma iniciadas recentemente pela Prefeitura de Alta Floresta.

Acompanhando por Marcelo Marques, coordenador do Projeto Nova Chance que está executando as obras, o presidente Tuti visitou todos os ambientes da unidade e destacou principalmente as melhorias estruturais para eliminar a infiltração que tem afetado o forro e a cobertura da unidade de saúde.

Tuti explicou que as melhorias realizadas pela prefeitura são resultado da cobrança feita por ele juntamente com os vereadores Bernardo Patrício dos Santos e Francisco Ailton dos Santos.

Os vereadores visitaram a unidade de saúde no dia 24 de junho acompanhados pelo administrador Carlos do Nascimento Silva, lotado na Direção de Gestão da Secretaria de Gestão, Governo e Planejamento da Prefeitura de Alta Floresta e responsável pelas obras de reformas das unidades de saúde da cidade e da rural.

Conforme o presidente Tuti, as obras visam melhorar as condições de trabalho para os profissionais e de atendimento da população.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo