sexta-feira, 26 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPresidente da Câmara acompanha aplicação de micropavimento na Avenida Ludovico da Riva

Presidente da Câmara acompanha aplicação de micropavimento na Avenida Ludovico da Riva

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, acompanhou na manhã de domingo (10.07) a aplicação de micropavimento na Avenida Ludovico da Riva Neto, na região central da cidade.

Conforme o presidente o Poder Legislativo, com a aplicação desse material a pavimentação das Avenida e todas as ruas que receberam esse produto terão maior resistência, além de melhorar o visual demonstrando o cuidado da gestão com a melhoria na logística do tráfego urbano.

“Estamos acompanhando desde o início os trabalhos de aplicação do micropavimento e realmente está ficando diferenciado, as nossas ruas e avenidas estão bem melhor depois da aplicação do material. Parabéns ao prefeito Chico Gamba pela obra e obrigado ao governo do estado e aos parlamentares que destinaram recursos para a realização dessa obra tão importante”, disse o Presidente.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo