quinta-feira, 28 março, 2024
InícioPOLÍTICAPrefeitura de Alta Floresta divulga edital para licitar aquisição de 24 veículos

Prefeitura de Alta Floresta divulga edital para licitar aquisição de 24 veículos

A prefeitura de Alta Floreta publicou em seu portal transparência o edital de licitação, pregão eletrônico nº 051/2022, que tem por objetivo o registro de preços para futura e eventual aquisição de veículos para atender a prefeitura municipal.

A abertura e julgamento das propostas está marcada para o próximo dia 18/07/2022 às 09h15 e o início da disputa logo em seguida às 09h30 por meio do site www.bllcompras.org.br “acesso identificado no link – licitações”.

Ao todo 24 veículos serão licitados, entre modelos hatch, caminhonetes 4×4, picapes, Van e SUV´s. A previsão é de que sejam aplicados R$ 4.375.635,50 (quatro milhões, trezentos e setenta e cinco mil, seiscentos e trinta e cinco reais e cinquenta centavos) na aquisição dos veículos.

Os recursos para aquisição dos veículos serão próprios, estadual e federal.

A justificativa é de que se faz necessária a aquisição para atender demanda da Direção de Cidades, Direção de Comunicação Social, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Direção de Trânsito, bem como demais secretarias que vier a necessitar de aquisição veículos pelo período de 12 meses,  resultando em mais agilidade para fiscalização de trabalhos desenvolvidos na área rural, acompanhamento de obras, fiscalização no trânsito e demais trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Governo, Gestão e Planejamento, tendo em vista a vasta extensão do município.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo